domingo, 9 de setembro de 2012

SOS CARAPICUÍBA - Palavras de Marcos Neves, será??????

Na verdade em SOS estão as pessoas que vivem em Carapicuíba isso minha opinião...
Carapicuíba mudou muito, porém analisando as propostas dos candidatos a Prefeito e Vereadores existem propostas que beneficie os deficientes físicos? Ou será que em Carapicuíba somente existe Eu ou eles nem sabem que deficientes existem????
Todos nós não sabemos o dia que virá após o outro, ao meus 15anos jamais pensei que teria Ataxia porém sabia que no mundo existiam pessoas que tinham certas limitações apenas não convivia de perto, mais sabia respeitar.
Meu primeiro tratamento foi no hospital Alpha Med Carapicuíba(convenio), depois sem ter convenio consegui na AACD em Osasco(gratuito), agora faço na Universidade Mackenzie Barueri(gratuito), porquê somente outras cidades me acolheram e Carapicuíba até hoje nada. Mesmo tendo levado um Laudo e pedido médico no Sanatórinho na parte de Fisioterapia Neurológica perto de casa, onde foi parar meu pedido que já tem mais de três anos???
Perguntas sem respostas. A culpa somente colocam em Sergio Ribeiro (Prefeito) que não administra sozinho Carapicuíba e outros candidatos de outros cargos que também são eleitos pelo povo?
Sabe gostaria muito que as pessoas e os candidatos de Carapicuíba conhecessem realmente a verdade da cidade, ela não está abandonada apenas as pessoas utilizam Carapicuíba de forma errada.
Lixos, entulhos e várias coisas erradas não é Sérgio Ribeiro(Prefeito) que joga, ou coloca ele simples mente manda tirar e daqui algum tempo tem novamente, e como se limpar a casa.
Temos que cuidar mais da nossa cidade, não estou procurando em meu blog defender ninguém sim apenas analisar propostas dos candidatos que nenhum deles tem proposta para deficientes de CARAPICUÍBA.
Agradeço a Deus a cada dia por outra cidade me acolher.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário