sábado, 15 de setembro de 2012

MEU TRATAMENTO!

SãO PAULO - SP
Instituição : HOSPITAL SÃO PAULO
Médico Responsável : Dr.José Luís e equipe (tenho muito orgulho de  te-ló como médico.)
Endereço : Rua Napoleão de Barros, 710 - Vl. Clementino (entre Pedro de Toledo e Borges Lagoa)
Instruções:
Dirija-se ao Hospital SP, às 2as, 4as. e 6as-feiras, das 8 as 11h. Procure o balcão 5, da Neurologia. Pode ser quaquer pessoa a ir, não precisa ser o portador necessariamente.
Contato :
Fone : (11) 5576-4174.
Existem outros contatos no site:http://www.abahe.org.br/


Instituição:  AACD OSASCO
Meu Neurologista Drº Moacir- (tenho muito orgulho de  te-ló como médico.)



Fisioterapia Instituição:  UNIVERSIDADE MACKENZIE
site - http://www.mackenzie.br/
Local: Campus Tamboré Av. Mackenzie,905 Tamboré Barueri SP
(11) 3555-2601.



Todos são muito bem recomendados, Instituições que me abrigam como família.

Não tive como me despedir do meu neurologista Drº Pedro Braga que foi para Fortaleza, mais deixo aqui meus sinceros sentimentos de muito orgulho e desejando todo o sucesso do mundo e que Deus sempre te ilumine para dar o melhor tratamento  a seus pacientes e que o Drº e sua família sejam muito felizes. Saudades e muito obrigada por toda sua dedicação a mim, minha família e a Ataxia de Friedreich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário