sábado, 15 de setembro de 2012

A vida é simples a gente que a complica...



Videos postados para quem busca viver com limitações.
Não é fácil porém não é impossivel meu di-a-dia em alguns videos  que relatam  apenas alguns afazeres.
Nem tudo o que faço ainda gravei, mais espero que o pouco que gravei ajudem pessoas a entender que nossas vida mesmo cercada de limitações é abençoada por Deus e cheia que força de vontade.
Já caí várias vezes, me levantei e continuei batalhas de um dia-a-dia vitorioso, graças a Deus ainda não quebrei nem uma parte de meu corpo e pretendo não quebrar.
Tento prestar muita atenção ao que vou fazer, pois caí muito sem prestar atenção.
Para ir a Fisioterapia, Médicos e até mesmo passear é uma luta que começa no portão de minhas casa, vizinhos não respeitam, nunca a vaga perto da saída de casa para estacionar o carro, a Viela que me dá acesso a rua é sempre cheia de lixos e entulhos, isso revolta a gente, e é porque meus vizinhos sabem que possuo limitações porém nem fazem questão de saber o que é Ataxia de Friedreich.









Nenhum comentário:

Postar um comentário