sábado, 15 de setembro de 2012

A JUSTIÇA DA INJUSTIÇA

Vou relatar um acontecimento comigo:
Sou aposentada por invalidez, costumo receber minha aposentadoria pelo caixa eletrônico onde meu marido retira  para mim por ser muito complicado de eu  ir até o banco todo mês, também pelo motivo maior de não termos carro.
Meu marido me leva ao banco quando tenho que recadastrar minha senha.
Um dia ocorreu um erro no caixa eletrônico fazendo com que eu tivesse que ir ao banco, meu marido tinha que ir trabalhar neste dia, onde meu pai me levou junto com minha filha Brenda, meu filho Carlos e uma amiga minha Nilda, que veio me visitar de Mato Grosso do Sul.
Entramos no banco(eu,minha filha,,meu filho e minha amiga) o banco estava cheio e como sempre complicadíssimo. Neste dia estava de bengala de quatro pontos e de braços dados  com minha filha.
Ficamos na fila até pegar a senha, na hora da atendente me fornecer a senha ela me deu senha normal eu questionei com ela pois não conseguiria de forma alguma ficar na fila precisaria de senha preferencial, não deveria nem pedir e sim ela já ter me fornecido.
Foi ai que começou, ela simplesmente me falou que eu teria que ir em casa buscar meu laudo  para que eu possa provar o que digo. Fiquei muito nervosa e fui falar com o gerente que na hora nem no banco estava, uma senhora que estava na fila preferencial com a filha de colo vendo meu constrangimento todo por eu não ser obrigada a passar por isso me forneceu sua senha. Agradeci sua atenção e ajuda e fui ao  caixa, em minha vez comentei com o rapaz do caixa o ocorrido ele simplesmente sugeriu que não  fosse mais ao banco e sim  na Lotérica(onde está meu direito de ir e vir), recebi e ao estar saindo percebi que o gerente havia retornado, fui até ele questionar meus direitos e lhe informar o ocorrido.
Simplesmente ele quase me bateu com palavra, dizendo que eram as normas que eu nunca vi, já estando nervosa  ainda teve a capacidade de alegar que chamaria a policia para mim, nossa foi o fim todos que ali estavam ficaram horrorizados com o que estava acontecendo, eu já muito nervosa já quase aos prantos e minha filha pedindo que fossemos embora, dali fui embora e muito ofendida.
No outro dia fui ao meu neurologista onde comentei com   ele tudo o que ouve, ele fez um laudo e me falou para processar o banco.
Conversei com meu marido e juntos decidimos procurar o advogado, no qual abrimos o processo.
Teve audiência e o gerente simplesmente negou o ocorrido dizendo ser meu amigo e mais e mais...
Isso foram 03anos no qual o valor do processo era de 200mil reais, ganhei o valor de 5mil reais.
Na verdade o processo não foi pelo dinheiro e sim pelos meus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário